Analista de Retenção e Sucesso do Cliente
ZENO TECNOLOGIA LTDACuritiba - PR
1 posição
R$ 4.800 - R$ 5.700
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Junior
Pleno
Comercial
O Analista de Retenção e Sucesso do Cliente é responsável por atender clientes B2B (advogado), acompanhar a jornada completa desde o onboarding até a retenção, registrar interações no CRM e contribuir com a melhoria de processos e o suporte à nossa Inteligência Artificial.
Como será seu dia a dia?
- Realizar o atendimento aos clientes B2B (advogados) via whatsapp, chat ou ligação;
- Realizar o onboarding dos advogados na plataforma e alinhar a operação do produto contratado;
- Medir, acompanhar e analisar a performance das contas B2B, sendo responsável pelo alinhamento e refinamento das estratégias com o advogado;
- Atuar efetivamente na retenção e expansão dos clientes B2B (advogados);
- Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
- Contribuir com o suporte à área de Tecnologia na frente de Inteligência Artificial;
- Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.
Quais os requisitos?
- Experiência em área de Customer Success Manager, Customer Experience ou Comercial;
- Desenvoltura para apresentar e defender ideias, juntamente com a capacidade de contorno de objeções;
- Atendimento humanizado - você lidará com perfis de advogados diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
- Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
- Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
- Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
- Desejável conhecimento nas ferramentas Google (Google Planilhas, Google Slides, Google Calendar, Gmail).
Quais diferencias chamam nossa atenção?
- Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, retenção de clientes e contorno de objeções;
- Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX;
- Atuação e rotina de uso com CRMs (ex.: Zendesk, SalesForce, Fleeg, outros).
Qual o tipo de contratação?
- Contratação: CLT
- Jornada: segunda a quinta das 09h00 às 18h30 / sexta das 9h às 17h30
- Formato: Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)
Qual a remuneração?
- Salário: R$ 2.000/mês;
- Comissão: 1% a 5% da sua carteira, com uma média de R$ 2.500/mês (quanto melhor você performa, mais você ganha!);
- Vale Transporte: R$ 12/dia (pago em cartão flexível Caju);
- Vale Alimentação: R$ 29/dia (pago em cartão flexível Caju);
- Total bruto: +- R$ 5.700/mês;
- Total líquido: +- R$ 4.800/mês;
Importante: Modelo de trabalho Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Experiência com CRMs (ex.: Zendesk, Pipedrive, SalesForce, outros) - - Intermediário
- Experiência em Vendas e/ou Atendimento - - Intermediário
- Retenção de Clientes - Intermediário
- Excel e/ou Google Sheets - Básico
Benefícios
- Vale transporte
- Comissão
- PLR
- Vale alimentação
- Vale refeição
Localização
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 114, 9º andar, Centro, Curitiba - PR, Brasil, 80020-090