Analista de Retenção e Sucesso do Cliente

ZENO TECNOLOGIA LTDA

Curitiba - PR

1 posição

R$ 4.800 - R$ 5.700

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Comercial

O Analista de Retenção e Sucesso do Cliente é responsável por atender clientes B2B (advogado), acompanhar a jornada completa desde o onboarding até a retenção, registrar interações no CRM e contribuir com a melhoria de processos e o suporte à nossa Inteligência Artificial.

Como será seu dia a dia? 

  • Realizar o atendimento aos clientes B2B (advogados) via whatsapp, chat ou ligação;
  • Realizar o onboarding dos advogados na plataforma e alinhar a operação do produto contratado;
  • Medir, acompanhar e analisar a performance das contas B2B, sendo responsável pelo alinhamento e refinamento das estratégias com o advogado;
  • Atuar efetivamente na retenção e expansão dos clientes B2B (advogados);
  • Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
  • Contribuir com o suporte à área de Tecnologia na frente de Inteligência Artificial;
  • Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.

Quais os requisitos? 

  • Experiência em área de Customer Success Manager, Customer Experience ou Comercial;
  • Desenvoltura para apresentar e defender ideias, juntamente com a capacidade de contorno de objeções;
  • Atendimento humanizado - você lidará com perfis de advogados diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
  • Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
  • Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
  • Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
  • Desejável conhecimento nas ferramentas Google (Google Planilhas, Google Slides, Google Calendar, Gmail).

Quais diferencias chamam nossa atenção? 

  • Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, retenção de clientes e contorno de objeções;
  • Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX;
  • Atuação e rotina de uso com CRMs (ex.: Zendesk, SalesForce, Fleeg, outros).

Qual o tipo de contratação?

  • Contratação: CLT
  • Jornada: segunda a quinta das 09h00 às 18h30 / sexta das 9h às 17h30
  • Formato: Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)

 

Qual a remuneração?

  • Salário: R$ 2.000/mês;
  • Comissão: 1% a 5% da sua carteira, com uma média de R$ 2.500/mês (quanto melhor você performa, mais você ganha!);
  • Vale Transporte: R$ 12/dia (pago em cartão flexível Caju);
  • Vale Alimentação: R$ 29/dia (pago em cartão flexível Caju);
  • Total bruto: +- R$ 5.700/mês;
  • Total líquido: +- R$ 4.800/mês;

 

Importante: Modelo de trabalho Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Experiência com CRMs (ex.: Zendesk, Pipedrive, SalesForce, outros) - - Intermediário
  • Experiência em Vendas e/ou Atendimento - - Intermediário
  • Retenção de Clientes - Intermediário
  • Excel e/ou Google Sheets - Básico

Benefícios

  • Vale transporte
  • Comissão
  • PLR
  • Vale alimentação
  • Vale refeição

Localização

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 114, 9º andar, Centro, Curitiba - PR, Brasil, 80020-090